domingo, 8 de julho de 2012

Carla Perez evita dar entrevista com Xanddy: ‘Hoje é o show dele’


Ex-dançarina veio ao Rio para prestigiar a apresentação do Harmonia do Samba na noite desta segunda-feira, 2, na Zona Oeste carioca.
Carla Perez veio ao Rio para prestigiar o show do marido, o cantor Xanddy, que se apresentou com o grupo Harmonia do Samba, na noite desta terça-feira, 2, em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. No entanto, a ex-dançarina evitou dar entrevistas ao lado do vocalista do Harmonia do Samba.
“Não temos problema em dar entrevistas juntos. Mas como hoje é o show dele, prefiro ficar quietinha no meu canto para não atrapalhar”, justificou Carla, que não arredou o pé do camarim do marido.
Antes de subir ao palco, Xanddy afirmou que, agora, suas apresentações têm “menos rebolado”. “Vamos fazer um show com menos rebolado e um gingado mais dançante”, disse o cantor, que – junto com outros cinco outros componentes do grupo - se converteu à religião evangélica.
Xanddy e Carla Perez em bastidores de show do harmonia do Samba no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Xanddy e Carla Perez em bastidores de show do harmonia do Samba no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Nenhum comentário: