domingo, 8 de julho de 2012

Carla Perez


Dizem que baiano não nasce, estréia. E o ditado cai como luva se o aplicarmos ao furacão loiro, Carla Perez, seu nome é um dos mais comentados da última década e por onde passa arrasta multidões. Seu talento foi notado no meio do público, dançando; quando alçada ao palco, ganhou os holofotes da mídia.
Primogênita de cinco irmãos, filha de artesões e camelôs, Carla Perez desde muito cedo trazia o desejo de lançar-se no mundo artístico e não perdeu as oportunidades que lhe surgiram à frente, tendo, até mesmo trocado sua festa de 15 anos por um curso de manequim, vislumbrando nisso a chance de mostrar o talento que Deus lhe deu.
Tanto as crianças como os adultos se emocionam ao ver a menina tão linda e tão meiga que conquista a todos apenas com um olhar. Por onde Carla Perez passa deixa uma aura de alegria e vivacidade, que faz com que as pessoas fiquem literalmente encantadas por ela, é recordista de venda em todos os segmentos onde tem o seu nome, já foram vendidos mais de cinco milhões de pares de calçados, além de outros adereços como produtos alimentícios, cosméticos, roupas, brinquedos e diversas campanhas publicitárias. Carla Perez é marca de sucesso, sem sombra de dúvidas. Depois de conquistar o país com sua dança, posou para diversas capas de revistas batendo recordes de vendas.
Pode-se dizer que a artista é uma pessoa de sorte, pois além da oportunidade de apresentar dois programas de TV (Fantasia / Canta e Dança) no SBT, foi motivo de disputa das maiores escolas de samba do Rio de Janeiro e São Paulo. Isso, no entanto, nunca a afastou do Carnaval de sua terra, Salvador. Convidada a participar do bloco infantil Algodão Doce em 2000, no ano seguinte comprou o bloco e montou uma super estrutura, levando para as micaretas de todo o Brasil alegria, diversão e segurança. No embalo do bloco que se destaca a cada carnaval recebendo o título como o melhor infantil, já lançou um Multiokê infantil, três CD's (Algodão Doce, Todos Iguais e Eletrokids). Esse último foi lançado no carnaval de 2007 em cima do trio elétrico, um cd com regravações de sucessos eternizados na voz de Ivete Sangalo, (Empurra, Empurra), Chiclete com Banana (Quero Chiclete), Asa de Águia (Dança da Tartaruga, Harmonia do Samba (Desafio/ Paradinha) dentre outras músicas que a criançada gosta e não pode curtir em um show de adulto, então a galerinha poderá curtir em um show feito especialmente pra elas. O álbum contém 14 faixas e tem a direção e produção de Xanddy e produção fonográfica Cinema Music.
Entre entrevistas, shows, campanhas, bloco, mãe e esposa dedicada, Carla, tirou um tempinho para fazer o curso de atriz na Oficina de Atores Nilton Travesso, e hoje formada tem planos para futuras apresentações em teatro com musical infantil.

Noticia: HS Produções

Nenhum comentário: