domingo, 8 de julho de 2012

Harmonia do Samba agitou multidão em Simões Filho


A banda foi à grande atração do primeiro dia do tradicional Arraiá das Viúvas



Harmonia do Samba foi à grande atração da primeira noite do tradicional Arraiá das Viúvas,realizado no festejo do São Pedro de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Sem perder o pique, Xanddy cantou e dançou do começo ao fim da apresentação.
Sucessos como “Rebola”,  “Comando” não ficaram de fora da apresentação e atuais como  “Quebrou a Cara”, animaram o público que foi ao delírio com a performance do cantor. “Xanddy eu te amo”, declaravam as fãs. O mesmo mimo foi retribuído pelo cantor no palco, durante sua apresentação. 
O carinho pela cidade foi enfatizado por Xanddy antes do show em entrevista concedida para a rádio Sucesso Fm: “Eu e todo Harmonia estamos felizes em estar, mais uma vez, presente em Simões Filho. Tenho um carinho muito especial por esta cidade, todas às vezes que marcamos presença, tanto eu como ela - uma referência a Carla Perez, a receptividade sempre foi incrível, deixa a gente muito avontade, faz a gente se sentir muito em casa”.
Foto: RMS Notícias.Público do Arraiá das viúvas em Simões Filho
O Arraiá das Viúvas deste ano contará ainda com a apresentação de grandes bandas como Aviões do Forró, Adelmário Coelho e Pablo.
Redação RMS Notícias

Nenhum comentário: