sábado, 10 de novembro de 2012

CARLA PEREZ DESFILA NA INAUGURAÇÃO DA SEGUNDA LOJA DAS ÓTICAS DINIZ COM CONCEITO PRIME, EM SALVADOR


A maior rede de óticas do Brasil inova ao lançar novo modelo de loja, com layout sofisticado e exclusivo, lançamentos e produtos de maior apelo estético das melhores marcas nacionais e internacionais
A cantora e apresentadora infantil Carla Perez será a grande estrela da inauguração da segunda unidade das Óticas Diniz com conceito Prime, em Salvador, na próxima segunda-feira, 12 de novembro, às 20h, na loja 01 do Edifício Tropical Center, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, n° 1.116, no charmoso bairro do Itaigara. A loirinha baiana irá desfilar, mostrando para os 200 convidados do coquetel - diretoria da empresa, artistas, imprensa, políticos, fornecedores e demais formadores de opinião -, as novas tendências em óculos desta temporada. O programa Amaury Jr., da Rede TV, enviará uma equipe de São Paulo à Salvador, especialmente para cobrir o evento. No dia seguinte, a partir das 10h, a loja será aberta ao público e os primeiros clientes serão presenteados com armações em metal ou óculos solar. 

Diniz Prime um novo conceito em ótica
 As Óticas Diniz completam 20 anos no mercado ótico como a maior rede de óticas do país. Com mais de 600 lojas distribuídas em todo o território nacional, as Óticas Diniz conquistaram o mercado e o coração dos brasileiros com crescimento consistente. Para atender a uma demanda cada vez mais expressiva, as Óticas Diniz  desenvolveram desde 2008 um novo conceito em loja, a Diniz Prime.
A Diniz Prime possui características singulares, como um layout sofisticado e exclusivo, proporcionando  conforto e um clima agradável aos clientes. Entre os produtos comercializados estão as melhores grifes internacionais como: Givanchi, Prada, Tom Ford, Vogue, Ray Ban, Hugo Boss, Marc Jacobs e Dolce e Gabana.
Além de um mix de produtos escolhidos entre as melhores grifes, localização privilegiada e layout sofisticado, a Diniz Prime tem em seus colaboradores qualificados e preparados para oferecer o melhor atendimento do mercado, seu principal diferencial.
A marca também tem parceria com as maiores empresas de lentes do mundo, ou seja, tecnologia de ponta a serviço dos clientes. 

Fonte: Folia na Net

Nenhum comentário: