sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Confira a entrevista EXCLUSIVA que o Blog do Delano fez com a apresentadora CARLA PEREZ

Linda, loira, baiana, mãe, esposa, apresentadora, dançarina, cantora, atriz, empresária e muito mais. Com quase 18 anos de carreira, é uma artista reconhecida e consagrada em todo o país. Recentemente, passou a apresentar o programa infantil Clube da Alegria na TV Aratu e foi nota no Campeões de Audiência, blog assinado no ZONAMIX pelo nosso parceiro Alisson Marques – clique aqui para conferir.

E as referências não param por aí. Dançou no grupo Gera Samba, se tornou a “eterna loira do Tchan”, anima diversas micaretas pelo Brasil com o bloco Algodão Doce. E ainda tem muito mais, porém vamos parar por aqui. Temos a certeza de que você já sabe de quem estamos falando. Ela mesma. CARLA PEREZ.

Carla é uma das pessoas mais bacanas que já conheci. E também uma das mais inteligentes. Articulada, exigente, carismática e humilde são somente algumas das características dessa loira que agitou e continua agitando multidões país a fora. Carla soube conduzir perfeitamente a sua carreira e hoje colhe os frutos de tanta dedicação. Formou, ainda, uma linda e unida família.

Longe dos holofotes, é a Carlinha. Mulher simples, sem frescuras. O que mudou na vida da menina de Salvador que virou musa nacional e agora é apresentadora de programa infantil? Ela diz: “Sou a mesma Carlinha de sempre.”. E é com imensa satisfação que o BLOG DO DELANO traz uma entrevista exclusiva com essa mulher que tenho tanta estima e consideração.

Delano Queiroz: Nem bem estreou o Clube da Alegria, apresentado por você na TV Aratu, e o programa já é líder de audiência na Bahia. Como é saber que o seu desejo de tantos anos está sendo realizado e já com tanto sucesso?

Carla Perez: É muito bom saber que os meus pequeninos da minha terrinha prestigiam o meutrabalho, que é feito com muito amor e carinho. O Clube da Alegria é um sonho realizado e o sucesso não é só meu. É nosso.

DQ: Em que consiste o programa Clube da Alegria?

CP: É um programa voltado para o público infantil com desenhos animados, quadros externos, personagens feitos por mim, um galinho que interage no palco, charadas e premiações para a minha galerinha e muito mais.


DQ: Por que tu passaste tantos anos afastada do comando de programas na TV?

CP: Foi uma escolha minha para me dedicar à família. Teve o nascimento da Camilly, depois do Victor. Acredito também que foi o tempo de Deus.

DQ: Você possui, há muitos anos em Salvador, o bloco Algodão Doce e o leva para diversas micaretas em todo o país. Como é estar envolvida em tantos projetos ao mesmo tempo?

CP: É maravilhoso! Sinto-me realizada. Cuido de cada projeto com muita dedicação, amor e carinho.

DQ: Há planos de expandir o bloco infantil para outros estados como Ceará e Rio Grande do Norte?

CP: Em algumas cidades já temos a franquia do Algodão Doce. Em relação aos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, ainda não tivemos o prazer de negociar com algum contratante.

DQ: Há algum segredo para se manter na mídia por tantos anos?

CP: Acredito que seja a relação respeitosa que tenho com a imprensa, a fidelidade dos meus fãs. Acredito também que por ser verdadeira, não frustrar as expectativas daqueles que acreditam no que você é e ter um coração guiado por Deus.

DQ: Recentemente, você subiu ao palco ao lado de Jacaré e Scheila Carvalho durante o show do Harmonia do Samba no Rio de Janeiro para relembrar as memoráveis coreografias do tempo do É o Tchan. Existe a possibilidade da criação de algum projeto entre vocês três?

CP: Guardo boas lembranças e tenho muito amor e carinho pelos meus amigos, mas não existe nenhuma possibilidade. Nossos trabalhos são distintos.


DQ: Com uma vida tão atribulada, como você faz para ainda ser esposa, mãe, dona de casa, entre outros?

CP: Tudo feito com muito amor, dedicação e no seu tempo. Dá para a gente ir se organizando. Eu amo tudo o que faço e creio que, por isso, tenho resultados maravilhosos.

DQ: Você sempre está utilizando o Twitter. Como é o relacionamento com os fãs pelas redes sociais? Você gosta dessa interação?

CP: Gosto sim, claro! E muito. Na verdade eu amoooooo (risos). Meu relacionamento com os meus fãs é de respeito, carinho, amor e cumplicidade.

DQ: O que você faz para se manter sempre bonita?

CP: Nossa! Faço tantas coisas que aqui não vai caber (risos), mas gosto de fazer drenagem linfática todos os dias com a Marise Meneses, cuido da minha alimentação com minha nutricionista Dra. Amélia Duarte e meu Dr. Ortomolecular Adolfo Duarte. Já as madeixas deixo na responsabilidade do pai do meu cabelo, o Fidelis Moraes, e o sorriso com Dra. Mary Jandiroba. Malho um pouco na academia. Ufa! (risos).

12-Mande, por gentileza, um recado a todos os Zonautas, leitores do ZONAMIX.
Que Jesus Cristo os protejam iluminando os seus caminhos com muita paz, amor, harmonia e prosperidade. Amo muito vocês. “Bjoks”.

Assista um trecho do programa Clube da Alegria que vai ao ar de segunda a sexta, das 10:30h às 11:10h, na TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.


Fontes: zona mix Blog do Delano


Nenhum comentário: