sábado, 29 de setembro de 2012

Xanddy nega crise com Carla Perez

"Não passa de uma mentira, estou muito bem com a minha esposa", escreveu o cantor no Instagram

Carla acompanha Xanddy em turnê internacional / Divulgação/Instagram

Xanddy usou seu perfil no Instagram nesta terça-feira, dia 25, para desmentir os boatos de que ele e Carla Perez estariam passando por uma crise no casamento, conforme notícia publicada pelo jornal “Diário de S. Paulo”.

“Daqui a exatamente um mês completaremos treze anos juntos e onze de casados, estamos mais maduros, muito mais seguros do que somos um pro outro e certo do que queremos pro nosso futuro. Quero tranquilizar fãs, amigos e familiares de que essa notícia que andam reproduzindo por aí de que estamos em crise, não passa de uma mentira, estou muito bem com a minha esposa e fico muito triste com tamanha irresponsabilidade da pessoa que inventa uma coisa assim! Muito pelo contrário do que estão dizendo, eu e a Carla estamos comemorando mais uma etapa de sucesso pessoal na nossa família”, desabafou.

“Peço com carinho a imprensa que parem de reproduzir essa inverdade, pois nossos filhos são os mais atingidos com isso, são crianças e ficam sendo interrogados sobre o assunto, isso magoa demais!”,  completou o cantor, que está em turnê nos Estados Unidos e conta com a companhia de Carla


Fontes: Band

Nenhum comentário: