terça-feira, 27 de novembro de 2012

Carla Perez e Scheila Carvalho voltam ao Tchan em 2013. Será que essa informaçõa é procedente??? Eu acho que NÃO, mais seria massa esse projeto mesmo.




RIO DE JANEIRO - A turma que ainda hoje lembra a coreografia do “Tchan” pode comemorar. O “É o Tchan” vai reunir os integrantes da formação original para gravar um DVD em 2013. Beto Jamaica, vocalista da banda, está super empolgado com a reunião do grupo.
“Vamos juntar a Carla Perez, a Scheila Carvalho e também a Débora Brasil. Todo mundo vai colocar a mão no joelho e segurar o tchan', disse ao jornal “Diário de S. Paulo”.
Parangolé e Xanddy, do Harmonia do Samba, vão dividir o palco com os músicos. Jamaica planeja ainda convidar estrelas do axé, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury.
O líder da banda ressaltou que o 'É o Tchan' não acabou e o grupo segue na ativa, mesmo com a saída de seus célebres dançarinos.
'Alguns perguntam onde está o grupo, mas não terminamos. Ultimamente, inclusive, temos nos apresentado em algumas casas GLS. Não fechamos num público só', afirmou.
A reportagem não cita Sheila Mello. A dançarina, que ficou famosa ao entrar na vaga de Carla, não aceitou retornar ao grupo na turnê de comemoração de dez anos do “tchan”. 

Fonte: Entretenimento 

Nenhum comentário: