segunda-feira, 8 de abril de 2013

Samba Hall

A melhor terça feira do mundo!!

LOCAL: Bahia Café Hall
DATA: Ter. 09 de Abril, 21h00m



Na Bahia as coisas acontecem naturalmente - alguns amigos começaram a se reunir às terças-feiras na entrada de Alpha Ville para fazer um samba e tomar uma gelada. A maioria era músicos de bandas baianas e um dos poucos dias de folga dessa galera é a terça-feira.


O carisma do grupo e a qualidade indiscutível - já que todos são profissionais em música - fez o boca-a-boca correr rápido, e em poucas semanas o espaço ficou pequeno para tanta gente que ia curtir o SAMBA JAM

Vários convidados passaram por lá, como Xanddy do Harmonia, Magary, entre outros.

Agora o projeto está de volta em um lugar mais apropriado, sem perder sua originalidade - os meninos vão fazer do Bahia Café um grande ponto de encontro, com mesas e cadeiras, e o palco montado no meio da galera.

Os convidados para o primeiro ensaio será Norberto da Cangaia e Felipe Pezonni da Banda Eva, além das diversas atrações surpresa que sempre aparecem no Samba Jam.

 
Então se você estava a procura de um pagode fundo de quintal em um ambiente seguro e com a galera mais alto astral de Salvador, chame sua galera e não perca o Samba Hall, que começa no dia 9 de Abril as 21 horas no Bahia Café Hall.

Entre em contato com Helder e garanta sua entrada com desconto:


telefone - (71) 3261-4089


Fonte: Pida 

Nenhum comentário: