sexta-feira, 9 de novembro de 2012

HARMONIA DO SAMBA FAZ SHOW EM RIO REAL E RUY BARBOSA, REGIÕES DA BAHIA



Nesta quinta feira (08), Xanddy participa do ensaio do Araketu. No sábado (10) o cantor segue com toda banda para fazer a festa em Rio Real, onde o Harmonia do Samba comanda a diversão do “Bloco BA” e promete uma apresentação que não vai deixar ninguém parado. No domingo (11), Xanddy e sua trupe seguem destino a região de Ruy Barbosa (BA), onde se apresentam na 5ª Edição do evento “Ajame de Verão”. Sucessos que estão na boca da galera como “Tudo Bem” e “Swing Sangue Bom”, não faltarão no repertório que conterá também os hits mais atuais como “Quem Manda Sou Eu” e “Já é Carnaval”.

Fonte: Sait Harmonia do Samba Oficial 

Nenhum comentário: