terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Comemorando os 10 anos do Meu & Seu, Xanddy se apresenta na Barra


A apresentação aocnteceu nessa terça-feira (12)

Xanndy e o grupo Harmonia do Samba invadem a 

Barra para realizarem sua última apresentação no Carnaval. Levando os foliões até Ondina, a banda cantou sucessos como 'Pam pam ramram pam pam', interpretada pelo cantor Ed City, 'Mamboleio' conhecida na voz do cantor Igor Kannário, ex-A Bronkka.Veja também: Procurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA! Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque



Em seu perfil no Instagram, o cantor falou sobre a apresentação desta terça-feira (12). "No camarim do trio, pronto pra subir... Hoje eu levo comigo cada um de vcs torcedores do Harmonia e MEU & SEU. Vamos botar pra quebrar!!! #Harmoniaaaaaaaaaa #MEUeSEU10anos", cometou Xanddy.

Fonte: Ibahia 

Nenhum comentário: