terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Xanddy puxa o Meu e Seu no Barra-Ondina


Foi com um cocar de índio na cabeça que Xanddy, do Harmonia do Samba, puxou, pelo segundo dia, o bloco Meu e Seu no circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite desta segunda-feira, 11. O adereço, segundo ele, é uma homenagem à trajetória do bloco, que completa dez anos em 2013.
"Essa fantasia é uma réplica de uma fantasia marcante da história do bloco Meu e Seu", disse o cantor. Na terça-feira, 12, último dia do carnaval  de Salvador, Xanddy disse que utilizará um vestuário para homenagear os foliões. O bloco Meu e Seu sairá novamente no Circuito Dodô (Barra/Ondina), a partir das 16h45.
O cantor, que veio logo atrás do bloco Largadinho, de Cláudia Leite, agitou os foliões ao som do hit Parará, do cantor Tomate, e ainda fez uma homenagem ao grupo Olodum, cantando a música Rosa.
Junto com a cantora Sarajane, o vocalista relembrou o sucesso Mandei meu cavaco chorar. "Foi uma honra cantar com você", disse Xanddy, pedindo aplausos ao público para a cantora baiana, que curte o carnaval no camarote Quem.
Xandy também aproveitou a presença do cantor Pablo para colocar os foliões para arrochar. "Nesse verão, só tá dando Pablo. Ou melhor, no ano todo, só dá Pablo", disse o vocalista do Harmonia, antes de cantar o hit Quebrar e Arrochar.

Fonte: A Tarde 

Nenhum comentário: