terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Carla Perez faz declaração de amor a Xanddy

A loira aproveitou o clima natalino para reforçar seu amor ao marido

Carla Perez se derrete pelo marido Xanddy / Divulgação/Instagram

Carla Perez se derrete pelo marido Xanddy

Carla Perez usou seu perfil no Instagram para fazer uma declaração de amor ao marido Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba.

Na mensagem, a ex-dançarina do É o Tchan cita a música de Roberto Carlos, "Esse Cara Sou Eu", sucesso na trilha sonora da novela "Salve Jorge", da TV Globo. 

"Estava faltando o homem da minha vida nessa troca de presentes. Painho você tornou meu sonho uma realidade. Agradeço a Jesus Cristo todos os dias por você existir. Para aqueles que dizem que o #CARA que Roberto Carlos canta não existe, é porque não te conhecem. Você é o #CARA Te amo".

Ouça a música abaixo:





Carla também encheu os filhos de elogios. "Obrigada Senhor por esses dois grandes presentes!! Sou a mãe mais feliz desse mundo, pois meus filhos me enchem de orgulho".


Carla posa com os filhos.


A loira mostra a ceia da família em Salvador.

Fonte: Band

Nenhum comentário: