terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Veja fotos da ceia em família de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Carla PerezBaianas compartilharam imagens em redes sociais


Baianas compartilharam imagens em redes sociais


A noite desta segunda-feira (24), véspera de Natal, foi de confraternização, presentes e cliques na ceia das famosas baianas. Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Carla Perez compartilharam com seus fãs detalhes de suas noites natalinas através das redes sociais. A apresentadora e ex-dançarina posou ao lado do marido - Xanddy, do Harmonia do Samba - e dos filhos, Camilly Vitória e Victor Alexandre e compartilhou no Twitter: "Os amores da mamãe. Obrigada Senhor por esses dois grandes presentes!! Sou a mãe mais feliz desse mundo, pois meus filhos me enchem de orgulho. #Loves", declarou. "Estava faltando o homem da minha vida nessa troca de presentes. Painho vc tornou meu sonho uma realidade. Agradeço a Jesus Cristo todos os dias por vc existir. Para aqueles que dizem que o #CARA que Roberto Carlos canta não existe, é pq não te conhecem. Vc é o #CARA Te amo", derreteu-se Carla.

Já Ivete Sangalo apareceu em fotos, também compartilhadas em seu perfil no Twitter, ao lado de amigos e familiares. A cantora clicou a ceia, a árvore de Natal e posou com o amado, Daniel Cady: "Deus me deu tantos presentes esse ano... Hum , tantos momentos, aprendizados, lagrimas , sorrisos muitos e muita fé. Sou sortuda!!", publicou. 

A cantora Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram para publicar as imagens. Em foto com seus dois herdeiros às gargalhadas - Davi e Rafael, a loira deixou a seguinte mensagem: "Jesus nasceu pra nos salvar e é Ele o Senhor da minha casa. Celebremos com alegria hoje e louvemos a Deus todos dias!". Em outra montagem, ao lado de familiares e amigos, Claudinha publicou: "Família, Família, Família #NatalPerfeito". 

Veja as imagens da ceia de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Carla Perez:






Fonte: Ibahia

Nenhum comentário: