terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FOTOS: Carla Perez posta fotos da noite de Natal em sua casa



FELIZ NATAL 
Estava faltando o homem da minha vida nessa troca de presentes.
Painho vc tornou meu sonho uma realidade.
Agradeço a Jesus Cristo todos os dias por vc existir.
Para aqueles que dizem que o #CARA que Roberto Carlos canta não existe, é pq não te conhecem.
Vc é o #CARA
Te amo




⛄ FELIZ NATAL ⛄
Agora os amores da mamãe
Obrigada Senhor por esses dois grandes presentes!!
Sou a mãe mais feliz desse mundo, pois meus filhos me enchem de orgulho.
#Loves




FELIZ NATAL 
Felicidade pura!
+Presente 
Sogrinha e cunhadas




FELIZ NATAL 
Olha só as bonequinhas que vou ficar pra mim de presente de Natal...Ho Ho Ho
Falam, correm, choram, riem, comem, fazem caquinha...do jeitinho que toda menina quer!



FELIZ NATAL MEUS AMORES!! Família reunida para a ceia. Criançada da pesada embaixo da árvore 🎄 aguardando o valendo para pegar os presentes...rs🎁 Papi e Mami 💙💗


FELIZ NATAL🎄🎁 Princesas da titia! Amooooooo 💕💕


Fotos: Twitter Oficial de Carla Perez

Nenhum comentário: