sábado, 28 de julho de 2012

Carla Perez diz que Xanddy manda no corpo dela

Ex-dançarina deixou as neuras com as curvas, mas não abre mão da drenagem linfática

Carla Perez
Carla Perez abriu mão dos exercícios pesados, mas não abandona a drenagem

A ex-dançarina Carla Perez ficou conhecida no Brasil inteiro pelo seu bumbum avantajado e o rebolado na época que era uma das integrantes do grupo Gera Samba (que mais tarde passou a se chamar É o Tchan).

Conheça o homem que faz a cabeça de Carla Perez

Hoje, casada com o cantor Xanddy há dez anos e mãe de dois filhos [Camilly Victória e Victor Alexandre], a ex-loira do É o Tchan só guarda daquela época o carinhos dos fãs. Por onde passa, a dançarina continua mobilizando uma legião de seguidores que pedem abraços, beijos e fotos.

Carla conta que a reviravolta em sua vida pessoal refletiu muito em seu modo de vida.

- Hoje não sou tão preocupada com o corpo. Na verdade, o meu espelho é o Xanddy. Ele que manda no meu corpo. Eu pergunto 'Amor, você acha que estou bem? Estou muito gorda? Preciso malhar qual parte?'. Por enquanto ele não tem nada o que reclamar. Está feliz com o que tem em casa. [risos]

Carla Perez e Xanddy
Carla Perez e Xanddy são casados há dez anos

A loira conta que não tem mais tanta neura com a malhação. Segundo Carla, a saída dos palcos e ter deixado de usar roupas mais curtinhas e que exibiam muito o corpo facilitaram na hora de diminuir o ritmo dos exercícios.

- Malho quando dá. Sem muita preocupação de ficar sarada. Mas não abro mão da drenagem linfática. Não passo um dia sem fazer. Sou viciada mesmo. É muito bom contra retenção de líquido.

As manobras estéticas acompanham Carla desde a época em que dançava com o É o Tchan.

- Tenho uma pessoa que me acompanha desde aquela época. Ela é praticamente minha mãe!


Fontes: R7

Nenhum comentário: