terça-feira, 24 de julho de 2012

Carla Perez surge com pernas de fora e fãs alertam: ‘Fotos só de frente’

Após flagra de figurino que revelou efeito do tempo, a ex-loira do 'É o Tchan' usou vestidinho curto e não se incomodou com outro registro.

Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)

Há uma semana, Carla Perez usou um short jeans curtinho para curtir o show do Harmonia do Samba e acabou exibindo algumas celulites nas pernas. Na noite desta segunda-feira, 23, assim que chegou a uma casa de espetáculos na Zona Oeste do Rio, a loira foi alertada por fãs na hora de posar para fotos: “Carlinha, cuidado com os fotógrafos! Fotos só de frente”.

Carla, que usava um vestido bem curto, não se incomodou com a possibilidade de outro clique indiscreto. “Não estou nem um pouco preocupada. Aliás, antes que falem maldades, eu coloquei um short para não pagar calçola”, disse a ex-dançarina com bom humor.

Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Anderson Borde/ Ag. News)Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio
Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Carla Perez em show do Harmonia do Samba
Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)Carla Perez

Nenhum comentário: