sexta-feira, 27 de julho de 2012

TV Aratu de cara nova a partir dessa segunda (30)


A TV Aratu não para de inovar, evoluir. São novos programas, novos quadros, novas vinhetas, novos cenários e muitas novidades que vão valorizar ainda mais a programação local. Sem falar no time de peso de apresentadores. Tudo isso para continuar sendo a emissora que faz parte da vida e da história dos baianos, sempre com alegria, credibilidade e inovação.
Na segunda (30/07), os tradicionais Que Venha o Povo, Na Mira, Universo Axé, Aratu Notícias e Bom Dia Bahia estreiam novos cenários. O Que Venha o Povo, comandado por Casemiro Neto, passa a ser exibido às 11h10 e o Na Mira 1ª Edição, de Analice Salles, passa para às 12h40. No mesmo dia, estreiam os programas infantil Clube da Criança, animado por Carla Perez, às 10h30 e o esportivo No Campo do 4, com Lise Oliveira e Preto Casagrande.
No sábado (04/08), a estreia será do programa feminino Chegue Mais. O programa será exibido todos os sábados às 13h com matérias e entrevistas feitas por Daniela Prata.
Clube da Alegria
A TV Aratu está preparando um super presente para a garotada baiana. O Clube da Alegria, comandada por Carla Perez, vai entreter a criançada com muitos desenhos, brincadeiras e premiação. E Carla não estará sozinha. Ela contará com a companhia e comentários de um mascote, que, com certeza, vai encantar toda a família. Apresentado por Carla Perez, uma das figuras artísticas mais carismáticas da Bahia, o programa infantil promete entreter a criançada através da sua exibição diária. O Clube da Alegria será exibido de segunda a sexta, às 10h30 da manhã na TV Aratu.
No Campo do 4
No Campo do 4 contará o dia a dia dos times baianos e dos principais campeonatos e clubes do país, numa cobertura que vai além dos campos, dando voz e vez aos torcedores. A apresentação será da bela Lise Oliveira, que terá ao lado um dos maiores ídolos das torcidas do Bahia e Vitória, Preto Casagrande, também famoso pelo profundo conhecimento do futebol e por declarações polêmicas e verdadeiras. No Campo do 4 ainda vai abrir espaço para outros esportes que fazem parte da vida dos baianos e dos brasileiros, como o vôlei, boxe, surf, MMA e muito mais. O No Campo do 4 será exibido de segunda a sexta-feira, às 12h20.
Chegue Mais
Um programa feminino que vai aonde as coisas acontecem na Bahia. Assim é o Chegue Mais, apresentado pela carismática jornalista Daniela Prata. Reportagens sobre saúde, beleza, moda, gastronomia, comportamento, tendo como cenários vários locais que se identificam com a Bahia e com os baianos. Entrevistas que vão dar o que falar, com pessoas que fazem acontecer e dicas importantes de profissionais das mais diversas áreas. As tardes de sábado agora começam com muita leveza e informação de qualidade. Chegue Mais será exibido todos os sábados, às 13h.


Fontes: SBT Tv Aratu

Nenhum comentário: