sábado, 28 de julho de 2012

Xanddy: "Carla Perez mete o bedelho em tudo"

Cantor confessou que, no entanto, não se incomoda com o jeitão da companheira.


Esposas de famosos tem mesmo a fama de "intrometidas demais". Com Xanddy (do Harmonia do Samba) e a ex-dançarina Carla Perez, com quem é casado há 11 anos, não é diferente. Segundo o cantor, a loira não se faz de rogada pra dar seus pitacos.

"Carla mete o bedelho em tudo. Ela força a barra pra usar eu usar uma roupa. Pergunta: “por que não toca essa música hoje?”, quando acha que a música tem que rolar. Às vezes eu digo que não temos que tocar, ela diz que tem, e quase sempre ela ganha" disse o cantor - que tem se apresentado com o Harmonia do Samba na Melhor segunda-feira do Mundo, no Barra Music - em entrevista ao jornal Extra deste sábado (28).

Se engana quem pensa que Xanddy se incomoda com o autoritarismo de Carla. Parece que o jeito da amada é, ao contrário, o que mais encanta o líder do Harmonia: "Ela é muito presente. Exclusivamente aqui nos ensaios, ela quer estar junto. Nos outros ela viaja de vez em quando. Ela é a torcedora número 1 da banda, vê o show de frente, como fã, e depois diz o que achou, o que não foi bom "explica Xanddy, que avisa que não há mais espaço pra ciúmes na relação: " Depois de um tempo você não se incomoda mais com algumas coisas, é tudo muito tranquilo. E os fãs passam a ter uma postura diferenciada, de mais respeito", finaliza.





Tags: Ibahia

Nenhum comentário: