sábado, 19 de janeiro de 2013

Apresentação do Harmonia hoje terá participação de Armandinho


Banda de Xanddy mesclará sucessos com canções do mais recente álbum, Tudo de Novo




O pagode do Harmonia do Samba se une às distorções da guitarra baiana de Armandinho, no show de encerramento da noite de hoje, no Festival de Verão. “A princípio, vamos preparar uma versão da nossa música, Desafio, com a guitarra de Armandinho. Pode ser que novas coisas possam surgir quando estivermos ensaiando”, explica o vocalista do Harmonia, Xanddy.



O cantor diz ainda que a experiência poderá ser repetida nos concorridos ensaios do grupo, no Wet’n Wild, às segundas-feira: “A guitarra baiana é a homenageada do Carnaval este ano e podemos trazer essa mistura também nos nossos ensaios, já que na avenida fica mais difícil unir nossas agendas”. 

A relação da banda com o Festival de Verão é antiga. No total foram seis participações do Harmonia do Samba no maior evento anual de música do Verão brasileiro. O que não diminui a responsabilidade da banda surgida no humilde bairro de Capelinha de São Caetano, em Salvador, em 1993. 

Para Xanddy, tocar para o público do Festival - 50 mil pessoas - requer, sempre, uma atenção especial: “Estar no Festival já é importante pela magnitude do evento. Sempre que tocamos nesse palco, queremos fazer o melhor 
para a festa e para o público presente”.

Tudo de Novo
No show  de hoje, o repertório vai privilegiar as músicas do novo e 13º álbum da carreira do Harmonia, Tudo de Novo, além de sucessos como Vem Neném e Agachadinho. 

“Serão sete músicas do novo disco, mas vamos trazer nossas canções mais conhecidas para fazer o público balançar”, explica o maridão da loira Carla Perez. 

Entre os destaques do novo disco estão Quebrou a Cara - que mescla sertanejo com pagode -, Já É Carnaval e Quem Manda Sou Eu. O álbum tem participação especial da cantora Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor, em Mainha; e do funkeiro carioca Buchecha em Não Para.

A primeira Melhor Segunda-Feira do Mundo de 2013 contou com participação especial do vocalista do Chiclete com Banana, Bell Marques. Nessa segunda-feira, Xanddy e companheiros recebem os cantores Durval Lelys, Tomate e Jau no palco do Wet’n. Na temporada 2012, o ensaio do grupo completou dez anos.

“Nossos ensaios têm sido um sucesso, com lotação máxima”, comemora o vocalista. Na estrada desde a década de 90 e principal grupo de pagode da Bahia, o Harmonia contabiliza quatro milhões de discos vendidos, treze álbuns e três DVDs gravados.

Fonte: Correio da Bahia 

Nenhum comentário: