sábado, 19 de janeiro de 2013

Pesquisar por: CIDADE DA MÚSICA ATRAÇÕES INGRESSOS NEWS SE LIGUE IMPRENSA PROMOÇÕES Armandinho participa de show do Harmonia e faz guitarra ‘chorar’



A banda Harmonia do Samba subiu ao palco principal do Festival de Verão, o “15 Verões”, às 4h20 (horário da Bahia) da madrugada deste sábado (19) para fechar o penúltimo dia de festa. Com look da estação (bermuda e blazer verde fluorescente, e tênis), Xanddy apareceu acompanhado da mulher Carla Perez.
“Quando a gente sobe no palco, fica de cara com a galera, aí o corpo arrepia, o coração acelera. Aqui no Festival de Verão, 15 anos é algo, sinceramente, que verdadeiramente emociona”, disse já no palco.

Foto: Egi Santana/G1
Debaixo de chuva, o grupo de pagode começou a apresentação ao som do hit “Balança tudo”.
“Essa chuvinha é para refrescar, o sol vem daqui a pouco, porque a gente vai amanhecer junto hoje”, disparou Xanddy com o sol quase raiando. O público permaneceu à espera da apresentação do Harmonia, que embalou o show com sucessos como “A viola do Lú” e “Quebrou a cara”.
Essa é a sétima participação do grupo no Festival de Verão em 15 anos da festa, completados neste ano. As coreografias, feitas por vários dançarinos, também chamaram atenção no palco. Xanddy e alguns músicos da banda também ensaiaram as danças.
As participações especiais marcaram essa penúltima noite do Festival, e com o Harmonia do Samba não foi diferente. “Ele é filho do pai da criança, mas não deixa de ser pai [disse se referindo ao trio elétrico]. Muitas palmas para essa grande mistura que vai acontecer aqui. Tenho o prazer de convidar Armadinho Macedo“, anunciou.


Um dos mestres da guitarra baiana e filho do inventor do trio elétrico, o músico dominou o palco com os acordes do instrumento que até hoje é marca registrada do caranaval baiano. O ponto alto do show foi o grande sucesso do Harmonia do Samba, “Mandei meu cavaco chorar”, tocado por Armandinho na guitarra. “Atenção, gente, manda a guitarra chorar aí”, convocou Xanddy enquanto cantava o hit.
Armandinho agradeceu o convite do Harmonia antes de deixar o palco. “Essa guitarra que originou tudo isso, originou o trio elétrico, e é uma maravilha da gente. Viva Dodô e Osmar. Obrigado, Xanddy”, retribuiu.
Já era dia e o público permanecia no Parque de Exposições, no show do Harmonia, que foi marcado também por Xanddy ensinando a coreografia da música “Na cintura” aos fãs e por outros sucessos do grupo no repertório, como “Já é carnaval” e “Comando”.


Fonte: G1 

Nenhum comentário: