domingo, 13 de janeiro de 2013

Fê D'avila viaja para Salvador, desfila o corpão de biquíni e ataca de DJ: 'Adorei!'


Gata do Domingão foi à capital baiana com o marido e amigos, como Xanddy



Fernanda D'avila atacou de DJ em boate de Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)Fernanda D'avila atacou de DJ em boate de Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)


Pouco antes da virada do ano, a bailarina Fernanda D'avila recebeu um convite bom demais! O marido da gata é amigo de Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba. E foi exatamente o marido de Carla Perez quem convidou o casal a passar alguns dias em Salvador, onde ela pôde desfilar seu corpão pelas praias e ainda se arriscar no papel de DJ!
"Fiquei cinco dias em Salvador curtindo as praias, festas com amigos e a minha afilhada. Eu amo a Bahia! Foi o melhor Réveillon do mundo! Em uma das festas, fui convidada para fazer uma participação de DJ e adorei! Também aproveitei e comi tudo o que eu queria, afinal na Bahia não existe dieta (risos)", diz Fernanda sobre sua viagem.
Fernanda D'avila aproveitou dias de folga em Salvador, na Bahia! Aqui, a gata está na orla de Guarajuba (Foto: Arquivo Pessoal)Morena é puro charme na orla de Guarajuba (Foto: Arquivo Pessoal)
Uma das coisas mais gostosas da viagem, para Fernanda, foi poder passar mais tempo com sua afilhada: "Ela é linda e eu a amo muito, mas com a correria da vida quase não sobra tempo para visitá-la. Com essa viagem pude aproveitar cada segundo ao lado dela!".
Xanddy, o marido de Carla Perez, foi quem convidou Fernanda e o marido a passar a virada em Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)Xanddy foi quem convidou Fernanda e o marido a passar a virada em Salvador (Foto: Arquivo Pessoal)
Fonte: Globo 

Nenhum comentário: