segunda-feira, 9 de julho de 2012

Carla Perez põe fim ao mistério e anuncia programa infantil na TV Aratu (SBT BA)

A cantora e apresentadora Carla Perez assinou, hoje à tarde, 20, contrato com a TV Aratu (SBT Bahia), para apresentar um programa infantil na tela da emissora. Estiveram presentes o marido Xanddy, os filhos Camilly Victória e Victor Alexandre, Nei Bandeira (Diretor da TV Aratu) e Chagas Vieira (Superintendente de Conteúdo da TV Aratu). 
Ela que já trabalha cerca de 10 anos com o público diretamente dos palcos, está muito feliz por poder estar mais próxima da garotada através da telinha: "Já vivo o ambiente em casa, agora quero passar esse carinho para as crianças da minha terra", declarou emocionada em entrevista ao site da TV. Em relação ao contrato com a empresa, Carla afirma que está realizando um sonho e fecha com chave de ouro o seu trabalho com as crianças.
O novo programa de Carla Perez faz parte da nova programação da afiliada ao SBT na Bahia, que estréia no final de julho. A emissora ainda vai lançar dois novos programas e fazer a estreia dos novos cenários de seus programas consagrados QVP, Universo Axé, Na Mira, Aratu Notícias e Bom Dia Bahia.
Para quem não lembra, Carla trabalhou por quatro anos no SBT apresentando os programas “Fantasia com Carla Perez” e “Canta e Dança, Minha Gente”. Também participou do programa humorístico “A Praça é Nossa”, no mesmo canal.
Foto: César Irará

Nenhum comentário: