terça-feira, 17 de julho de 2012

Figurino de Carla Perez revela ação do tempo nas pernas da ex-dançarina

'Danço, canto e me divirto', disse a mulher de Xanddy, vocalista do Harmonia do Samba, que se apresentou na Zona Oeste do Rio.

Na noite desta segunda-feira, 16, Carla Perez curtiu mais uma vez a edição carioca do evento “A Melhor segunda-feira do mundo”, com a banda Harmonia do Samba, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Para a ocasião a ex-dançarina do "É o Tchan" e mulher de Xanddy, vocalista do Harmonia, escolheu um shortinho jeans que acabou revelando celulite em suas pernas. “Gosto de todas as músicas no Harmonia e faço questão de estar sempre presente nos shows do Xanddy. Fico bem à vontade. Danço, canto e me divirto", disse Carla - que tem 34 anos de idade e 15 de carreira artística.
Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Carla Perez exibe celulite no show do Harmonia
do Samba (Foto: Isac Luz/ EGO)
Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Carla Perez em show do Harmonia do Samba
(Foto: Isac Luz/ EGO)
Adriana Bombom e Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Adriana Bombom e Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)
Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Carla Perez em show do Harmonia do Samba no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)

Nenhum comentário: