sexta-feira, 20 de julho de 2012

Xanddy fala sobre o Fortal. Veja entrevista!

BANNER FORTAL

Neste sábado (21) Xanddy leva todo o swing do Harmonia do Samba para o tradicional evento de Fortaleza (CE), o Fortal. Pela terceira vez o grupo que é considerado uma referência no pagode da Bahia, integra a programação do evento e garante não economizar em diversão com um repertório programado especialmente para a festa. Sucessos como “Comando” e “Selo de Qualidade” não irão faltar na apresentação que irá contar também com as músicas atuais como “Quebrou a Cara” e “Vou Invadir” do CD recém-lançado, “Tudo de Novo”.

Confira um bate papo com Xanddy e saiba um pouco mais como será o show da banda Harmonia do Samba no Fortal!

Essa é a primeira vez que vocês vão participar do Fortal? Como está a expectativa para tocar para público cearenses?

Xanddy – Essa é a terceira vez que tocamos no Fortal e é sempre um prazer fazer parte desse evento que já faz parte do calendário anual das grandes festas. As expectativas são as melhores possíveis, somos sempre bem recebidos pelo público cearense e cada encontro fica claro que existe uma sinergia bacana entre o Harmonia e eles. Estamos animados.

Como vai ser o show de vocês aqui no Fortal? Vocês podem adiantar alguma coisa pra gente?

Xanddy – Estamos com um repertório novo porque acabamos de lançar o nosso 13º CD de carreira, o disco “Tudo de Novo”. Então a gente vai juntar sucessos tradicionais como “É Fogo”, “Comando”, “Selo de Qualidade” e “A Gente Sacode” com as novidades do disco a exemplo da nossa música de trabalho “Quebrou a Cara” que mescla o sertanejo com o pagode e também o hit “Vou Invadir”. Será um show dançante e pra cima com a cara do Harmonia e como a galera do Fortal merece.

Vocês podem citar o nome de algumas músicas que não deixarão de ser tocadas no Fortal 2012?

Xanddy – “Comando”, “Quem Manda Sou Eu”, “Rebola”, “A Gente Sacode”, “Já É Carnaval” e muitas outras.

Vocês estão atualmente rodando o Brasil divulgando o novo trabalho? Vocês já têm planos para o próximo CD? Quem sabe um DVD…

Xanddy – A gente acabou de lançar um CD. Vamos primeiro trabalhar ele para então planejar o outro. Estamos prestes a completar 20 anos e para celebrar essa data vamos fazer um DVD reunindo muita coisa boa dessa trajetória. Não temos detalhes do projeto ainda, mas podemos adiantar que será gravado em Salvador.

Vocês poderiam deixar algum recado para os fãs cearenses do Harmonia que estão esperando ansiosos pelo show?

Xanddy – Galera! Será um prazer encontrar com vocês. Prepara as cadeiras que vamos chegar com tudo para fazer todo mundo dançar durante todo o show. Um beijo grande!


Tags: Fortal,Harmonia do Samba,ulpress,xanddy

Nenhum comentário: