sábado, 7 de julho de 2012

Programa infantil de Xuxa é reeditado por Carla Perez: 'Presente de Deus'

Carla Perez tem motivos de sobra para comemorar os seus 15 anos de carreira artística. Acontece que a ex-dançarina do grupo "É o Tchan", vai em breve apresentar o programa infantil "Clube da Alegria", atração inspirada no extinto "Clube da Criança", sucesso na década de 80 e que já foi comandado pelas apresentadoras  Xuxa e Angélica.
"São 15 anos dentro desse meio artístico e um tempinho já trabalhando com crianças, mas eu não esperava receber um programa infantil nesse momento da vida. Quando fui chamada pensei um pouco e achei que não era mais o meu tempo. Depois pensei comigo: 'Foi um presente de Deus' e eu não podia recusar", disse Carla na noite desta terça-feira, 2, durante o show do Harmonia do Samba, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Sem poder adiantar muitos detalhes da nova atração, Carla revelou que o cenário do programa ficará pronto até  o dia 10 deste mês e que ela está bastante ansiosa pelo novo projeto: "Quero logo começar as gravações. Vou mostrar para as crianças como se valoriza o papai, a mamãe... Além das coisas de casa também. Vamos mostrar para elas o quanto é importante ajudar ao próximo", contou.
Carla Perez no show do Harmonia do Samba, no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)Carla Perez no show do Harmonia do Samba, no Rio (Foto: Isac Luz/EGO

Um comentário:

julia tainá disse...

sempre linda em carla