sábado, 21 de julho de 2012

Programa infantil de Xuxa é reeditado por Carla Perez: 'Presente de Deus'

Ex-dançarina vai apresentar o 'Clube da Alegria', inspirado no 'Clube da Criança', atração que já foi comandada também por Angélica.

Carla Perez tem motivos de sobra para comemorar os seus 15 anos de carreira artística. Acontece que a ex-dançarina do grupo "É o Tchan", vai em breve apresentar o programa infantil "Clube da Alegria", atração inspirada no extinto "Clube da Criança", sucesso na década de 80 e que já foi comandado pelas apresentadoras Xuxa e Angélica.

"São 15 anos dentro desse meio artístico e um tempinho já trabalhando com crianças, mas eu não esperava receber um programa infantil nesse momento da vida. Quando fui chamada pensei um pouco e achei que não era mais o meu tempo. Depois pensei comigo: 'Foi um presente de Deus' e eu não podia recusar", disse Carla na noite desta terça-feira, 2, durante o show do Harmonia do Samba, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Sem poder adiantar muitos detalhes da nova atração, Carla revelou que o cenário do programa ficará pronto até o dia 10 deste mês e que ela está bastante ansiosa pelo novo projeto: "Quero logo começar as gravações. Vou mostrar para as crianças como se valoriza o papai, a mamãe... Além das coisas de casa também. Vamos mostrar para elas o quanto é importante ajudar ao próximo", contou.

Carla Perez no show do Harmonia do Samba, no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)Carla Perez no show do Harmonia do Samba, no Rio (Foto: Isac Luz/EGO)

Nenhum comentário: