quarta-feira, 11 de julho de 2012

Promoção: Concorra a ingresso para curtir o Sauípe Folia

Siga o @Correio24Horas no Twitter e participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Por que você deve ganhar convites para curtir o Sauípe Folia?"

Tradicional no calendário de micaretas, o Sauípe se destaca por seu formato inovador, no qual, apresentações em trios e palcos, diversas bandas e muita gente bonita se reúnem em um só lugar durante três dias de muita festa. Em 2012, o evento, que é realizado no complexo hoteleiro de Costa do Sauípe, localizado no Litoral Norte da Bahia - um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro – já tem data marcada e acontece de 06 a 08 de setembro.

No comando da diversão, atrações de peso para fazer a alegria do público exigente do evento, que sempre espera o que há de melhor. Composta por artistas e bandas que se destacam no Carnaval baiano, a exemplo de Ivete Sangalo e Eva, o Sauípe Folia seleciona as suas atrações a dedo, sempre buscando o que o público mais gosta, além da mistura de ritmos que agrada a todo mundo. 

Promoção
Quer ganhar convites para curtir o Sauípe Folial? Siga o @Correio24Horas no Twitter e participe da promoção enviando um email para concorra@correio24horas.com.br respondendo a pergunta "Por que você deve ganhar convites para curtir o Sauípe Folia?". Não esqueça que no corpo do email devem constar RG, nome completo e telefone para contato.
Atrações 
O evento começa na quinta-feira (06) e quem abre a programação é o cantor Tomate. No trio, ele garante a diversão do público com um show especial, comandado por um repertório à altura da festa. Em seguida, a dupla sertaneja Jorge & Mateus assume o comando da folia e, na Arena, os goianos garantem repetir o sucesso dos anos anteriores (2010/2011) levando para o evento um repertório recheado de canções que conquistaram os quatro cantos do país.
Em plena sexta-feira, o feirado de 07 de setembro presenteia o público com uma programação irresistível do início ao fim. O cantor Márcio Victor e sua banda Psirico programam um repertório especial para comandar a diversão da galera na Piscina e garante levar para o evento o mesmo brilho do ano passado. Veterano no evento, Saulo Fernandes e a turma do Eva é quem comanda a diversão da galera, abrindo a noite com uma super apresentação no trio. Na Arena, a banda Timbalada leva toda sua energia positiva para a festa e garante encantar a todos ao som de sucessos memoráveis da carreira.
Fechando a programação do Sauípe Folia 2012, o sábado é sempre muito esperado pelo público. Para se despedir da festa em grande estilo, a organização do evento programa uma grade de atrações de tirar o fôlego. Na Piscina, quem se apresenta, este ano é o cantor Alexandre Peixe. Mais tarde, abrindo a programação da noite, a cantora Ivete Sangalo, sobe no trio e promete uma apresentação à altura do evento como faz há cinco anos. Na Arena, o público irá curtir a performance sertaneja de Gusttavo Lima e ainda todo o swing do pagode da banda Harmonia do Samba que, mais uma vez, encerra o evento com chave de ouro.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Quinta-Feira - 06/9 
Trio – Tomate 
Arena – Jorge & Mateus
Sexta-Feira – 07/9 
Piscina – Psirico
Trio –Eva 
Arena Timbalada 
Sábado – 08/9
Piscina – Peixe
Trio – Ivete Sangalo
Arena – Gusttavo Lima e Harmonia do Samba

Fonte: Correio da Bahia

Nenhum comentário: