domingo, 8 de julho de 2012

rla Perez fala sobre o seu programa infantil

Carla Perez foi prestigiar o maridão Xanddy na Melhor Segunda-Feira do Mundo que aconteceu ontem, 2, pela primeira vez no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Como a atenção estava para o grupo Harmonia do Samba, Carla evitou dar entrevistas: “Não temos problema em dar entrevistas juntos. Mas como hoje é o show dele, prefiro ficar quietinha no meu canto para não atrapalhar”.
Mas quando perguntada sobre o seu programa infantil na Tv Aratu - afiliada da SBT - o "Clube da Alegria", a loira deu algumas palavras: “São 15 anos dentro desse meio artístico e um tempinho já trabalhando com crianças, mas eu não esperava receber um programa infantil nesse momento da vida. Quando fui chamada pensei um pouco e achei que não era mais o meu tempo. Depois pensei comigo: 'Foi um presente de Deus' e eu não podia recusar". Ansiosa para começar a gravar, Perez revelou que o estúdio ficará pronto no dia 10 deste mês."Quero logo começar as gravações. Vou mostrar para as crianças como se valoriza o papai, a mamãe... Além das coisas de casa também. Vamos mostrar para elas o quanto é importante ajudar ao próximo", contou.

Nenhum comentário: