domingo, 15 de julho de 2012

Sauípe Folia 2012 confirma Harmonia do Samba, Psirico e Peixe

A programação do Sauipe Folia 2012 está mesmo imperdível. Está confirmada a presença das bandas Harmonia do Samba e Psirico e do canto Alexandre Peixe, que no ano passado realizaram apresentações inesquecíveis. O Psi comanda, na sexta (07/09), uma festa exclusiva para os hóspedes do Complexo e garante a diversão do público com um repertório que é a cara da Bahia.

Depois de fazer sua estreia na Arena do Sauípe Folia em 2011, esse ano, Alexandre Peixe se apresenta também na Piscina com um show eletrizante no sábado (08/09). Outro nome de peso do pagode baiano que compõe a grade do evento é o grupo Harmonia do Samba. Pelo terceiro ano consecutivo Xanddy leva todo seu swing para o Sauípe Folia e, este ano, garante repetir o sucesso da edição anterior onde encerrou a festa, tocando até o dia amanhecer.

O Sauípe Folia acontece nos dias 06, 07 e 08 de setembro, no Complexo Costa do Sauípe, Litoral Norte da Bahia, e conta ainda com shows de Ivete Sangalo, Eva, Jorge e Mateus, Harmonia do Samba, Timbalada, Gusttavo Lima, e Tomate.
 
Serviço

Datas: 06, 07 e 08 de Setembro
Local: Costa do Sauipe
Local de vendas: Axémix e Ticketmix
Valor: R$450,00 (passaporte lote promocional - acesso aos 03 dias - nāo vendemos individual)
Formas de pagamento: Dinheiro e parcelado em 3X no cartāo (vendas no mês de Julho - nos demais meses reduz 01 parcela)
Atraçōes confirmadas: Ivete, Tomate, Eva, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Harmonia do Samba Psirico, Alexandre Peixe, Timbalada
Censura: 16 anos

Redação Bocão News

Nenhum comentário: