domingo, 8 de julho de 2012

Bloco Meu e Seu



Um dos encontros mais esperados ao longo do ano pelos fãs do Harmonia do Samba e também pela própria banda, o desfile do bloco Meu & Seu, no Carnaval de Salvador promete mais uma edição de sucesso. "Hoje, compreendemos e entendemos que o Bloco Meu e Seu é o cantinho para quem quer ver o Harmonia no Carnaval", disse Xanddy. Desfilando no circuito Barra/Ondina o bloco Meu & Seu desfila no domingo, segunda e terça de Carnaval, dias oficiais da folia de Momo.
Levado por um trio elétrico moderno e bem equipado, o "Meu & Seu" conta com um público jovem, bastante alternativo e com fôlego suficiente para manter a alegria até o final do percurso. Gente bonita e muito alto astral são as principais características dos foliões do "Meu & Seu" que a cada ano reúne um público ainda mais selecionado e bem animado. Uma equipe qualificada para atender os foliões durante o circuito e um carro de apoio equipado com bares, cabines sanitárias e posto médico, além de uma equipe de segurança bem preparada, incrementa o potencial do bloco.
"A cada ano, a nossa busca é por excelência total, respeitando os nossos limites, é claro. Dentro das nossas limitações, a gente busca fazer tudo para que nossos fãs, e todos aqueles que saem com a gente no Carnaval, entendam do início ao fim do percurso, que tudo é feito para eles, para que se sintam prestigiados", acrescentou Xanddy.
Em 2013 a festa promete repetir o sucesso dos anos anteriores onde o Meu & Seu brilhou na avenida encantando multidões afinal, será a comemoração de dez anos do bloco. Entre os títulos que o Bloco já conquistou é possível citar o Troféu Castro Alves, onde conquistou a categoria de "Melhor Bloco de Pagode" do Carnaval 2011 e 2012.

Noticia: HS Produções

Um comentário:

Morena do Mar disse...

Ctz a diversão e agito são garantidos, sair mo Meu e Seu esse ano e quero c/ fé em Deus repetir a dose em 2013. Desejos muitos sucessos p/ tds q contribuem p/ o sucesso da banda Harmonia do Samba e tbm do bloco Meu e Seu, q Deus continue abençoando e iluminando à tds!!! Bjs. millllllll e fiquem c/ Deus!!!
Att.: Joe " Moren@ do M@r ".