domingo, 8 de julho de 2012

Bloco Algodão Doce



O "Bloco Infantil Algodão Doce", existe desde o ano de 2000 e desfila no tradicional circuito da avenida, intitulado "Circuito Osmar – Campo Grande", no sábado e domingo de Carnaval às 10:30h.
Neste mesmo ano, a cantora e dançarina Carla Perez, foi contratada por dois amigos para animar o trio e fazer o Carnaval dos foliões mirins.
Foi um sucesso. Carla Perez gostou tanto da idéia que logo depois do carnaval deste ano, ela comprou o Bloco e montou uma super estrutura, com trio elétrico, carro de apoio de qualidade e uma decoração impecável. Tudo para conquistar ainda mais os seus associados mirins.
Carla Perez, que canta, dança e sorteia muitos brinquedos, durante todos esses anos, contou também com a participação das melhores atrações para o entretenimento infantil: com muitos personagens, palhaços, bonecos de animação e convidados especiais, tais como: "Turma da Mônica", Zezé Di Camargo, a dupla "Pedro e Thiago", "Turma do Balão Mágico", "Grupo Rouge", "Grupo Br'oz", a boneca que é o sonho de toda criançada, a "Barbie", a cantora Kelly Key, Scheila Carvalho, os palhaços "Patati Patatá" e o cantor Xanddy, que é padrinho do bloco.
A faixa etária do "Bloco Infantil Algodão Doce" é de 1 a 12 anos de idade e cada associado mirim ganha um abadá adulto para o seu responsável acompanhá-lo.

Durante todo o percurso, a diretoria do "Bloco Infantil Algodão Doce" coloca a disposição de seus associados: assistência médica, banheiros e bares localizados no carro de apoio.
PREMIAÇÃO:
Depois de ganhar através de eleição popular por dez vezes consecutivas o Troféu Dodô e Osmar na categoria "Melhor bloco infantil" do carnaval de Salvador. Nos anos de 2010 e 2011 O Algodão Doce foi agraciado com mais um Troféu, o Castro Alves, também na categoria "Melhor bloco infantil", porém, eleito por um júri especializado composto por carnavalescos, empresários, jornalistas e produtores ligados ao carnaval. É uma maneira de reconhecimento por toda a dedicação e profissionalismo realizado com muito amor e carinho.
Classificação: Livre.

Noticia: HS Produções

Nenhum comentário: