terça-feira, 10 de julho de 2012

Famosos lotam casa de show para assistir ensaio do Harmonia

A fórmula de sucesso dos ensaios do Harmonia do Samba durante o verão de Salvador, pelo visto, repete-se no inverno do Rio de Janeiro. Prova disso foi “A Melhor Segunda Feira do Mundo” do dia 9, que conquistou o público carioca de vez. O evento atraiu anônimos e famosos à casa de shows Barra Music, como as cantoras Elba Ramalho e Paula Lima e o ator Henri Castelli.
Todos foram para conferir a suingueira do pagode baiano comandado por Xanddy, vocalista do Harmonia, que fez questão de convidar alguns amigos para a apresentação. A cantora Preta Gil, que fez a abertura do evento, foi uma destas amigas que estiveram por lá. Tomate foi outro que também marcou presença, fazendo uma participação especial durante o show.
As cantoras Elba Ramalho, Paula Lima e Preta Gil ao lado de Xanddy / Foto: Divulgação
Os ex-BBBs Yuri e Rael e o ator Hneri com Xanddy e Carla Perez / Foto: Divulgação

































Além de Elba e Paula Lima, outros famosos também pintaram no espaço, como a Globeleza Aline Prado, a dançarina Valesca Popozuda, a ex peoa do reality show A Fazenda Sayene Cesário e os ex BBBs Rafa, Fael, Lia Khey e Yuri. A apresentadora e mulher de Xanddy, Carla Perez, também fez questão de está ao lado do maridão.
A próxima edição dos ensaios do Harmonia, dia 16, terá a participação das bandas Aviões do Forró e Jammil e Uma Noites. O show de abertura, por sua vez, ficará por conta do grupo “Bom Gosto”.
Tomate fez uma participação especial durante o show do Harmonia / Foto: Divulgação
O show do Harmonia lotou a casa de show Barra Music, no Rio / Foto: Divulgação

Tags: , , , , , ,

Nenhum comentário: