terça-feira, 10 de julho de 2012

“A Melhor Segunda-Feira do Mundo” levará pagode para a terra do samba

Após o sucesso (inquestionável) dos ensaios de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo” em Salvador, que consegue reunir milhares de soteropolitanos no verão para curtir o som da banda Harmonia do Samba, será a vez agora de os cariocas conhecerem de perto o projeto. Pela primeira vez, essa série de apresentações sai da Bahia e promete contagiar a terra do samba com o melhor do pagode baiano durante o inverno. Ao todo, o Harmonia fará cinco show na cidade do Rio de Janeiro.
E para não quebrar a tradição do evento, que acontece em Salvador há 10 anos, o grupo animará o público sempre às segundas-feiras, quando, teoricamente, inicia-se a rotina de trabalho da maior parte da população. Será que os cariocas terão pique para aguentar, assim como os baianos, essa maratona de trabalho e diversão? A banda baiana espera que sim.
A estreia, dia 9, terá uma participação para lá de especial. Trata-se da cantora Preta Gil, que emprestará sua energia para fazer o show de abertura de “A Melhor Segunda-Feira do Mundo”. Outros convidados poderão ser chamados ainda. O evento acontecerá na casa de shows Barra Music, na Barra da Tijuca, até o dia 2 de julho.
Pela primeira vez, o projeto sai da Bahia para agitar o público de outro Estado / Foto: Divulgação

Nenhum comentário: